segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Project 365 [7/365] - Vista parcial

0 comentários
Project 365 com parceria do MatheusMK3 e Fernando Sousa. Olhe as fotos deles de hoje e de ontem. (BASTA CLIKAR NOS NOMES DELES) 

A foto de hoje é a vista de parte da cidade onde moro,essa vista e de uns dos caminhos que podem ser utilizados para chegar em minha casa.


Foto [7/365]
Por Mykael Dos Santos


newer post

Erazer X700: o novo PC Gamer da Lenovo

0 comentários
Na CES 2013, uma das empresas que mais apresenta novidades em sua linha de computadores é a Lenovo. E um dos modelos que mais está chamando a atenção dos consumidores é o Erazer X700, que será vendido por preços que se iniciam nos US$ 1.499 — valor exigido para a configuração mais básica possível para o computador. Ele chegará às lojas no final do mês de junho.Mas o que realmente chama a atenção são as configurações máximas às quais o Lenovo Erazer X700 tem suporte. Estamos falando de processador Intel Core i7 Extreme, 4 TB de capacidade de armazenamento e suporte para duas placas de vídeo — AMD ou NVIDIA. Para os que optarem pela AMD, ainda é possível conectar até 6 monitores com a tecnologia Eyefinity.Também é válido ressaltar que o aparelho possui um design bem robusto e interessante, sendo muito compatível com os gostos dos gamers mais exigentes. Repetimos: o preço de US$ 1.499 é válido para a versão mais básica do computador. Quem optar por modelos mais robustos precisa estar preparado para gastar quantias bem maiores.




Fonte:Tecmundo
newer post

Mulheres usam menos roupas que homens no mundo virtual, aponta estudo

0 comentários
Uma pesquisa publicada no PLoS ONE afirmou que, no mundo virtual do Second Life, mulheres usam avatares com menos roupas que os homens, em média. O resultado foi apresentado pelos pesquisadores canadenses, Anna Lomanowska e Matthieu Guitton, que analisaram 404 personagens do game virtual.

Entitulado de “Virtually Naked: Virtual Environment Reveals Sex-Dependent Nature of Skin Disclosure” (“Virtualmente nu: ambiente virtual revela a natureza sexo-dependente de divulgação da pele”, em tradução livre), o estudo descobriu que as mulheres virtuais tendem a divulgar mais a pele do que os avatares do sexo masculino.

Uma das explicações para o resultado está nas implícitas influências culturais sobre a divulgação da pele que levam costumes do mundo real para o Second Life. Além disso, outra teoria seria o fato de que há um desejo por parte dos jogadores em acentuar a sexualidade e atrair a atenção dos outros companheiros de jogo.


Fonte:Tecmundo
newer post

Windows 8 pirata pode ser validado com chave grátis oferecida pela própria Microsoft

0 comentários
O Windows 8 já saiu há algum tempo, mas até agora não houve sinais de pessoas que conseguiram burlar o sistema de segurança do SO para pirateá-lo. O mais perto que os hackers chegaram foi usar um programa KMS (“Key Management Services” ou “Serviços de Gerenciamento de Chaves”) para conseguir ativar o SO por 180 dias – uma tática eficiente, mas que obriga a atualização do software a cada seis meses.
Entretanto, parece que, para a alegria dos piratas de plantão, a solução para esse problema acabou vindo da própria Microsoft. Isso porque uma postagem do reddit revelou que foi encontrado um meio para validar sua cópia com a ajuda do pacote do Windows Media Center oferecido pela empresa.

Pirateado em três passos

 

De acordo com a postagem, o método para piratear o sistema é consideravelmente simples. Tudo o que os hackers precisaram fazer foi instalar uma cópia do Windows 8 Pro e usar o método do KMS mencionado acima para validar o Windows temporariamente.
Depois disso, foi só acessar a página da promoção do Windows Media Center, se cadastrar e fazer um upgrade no sistema operacional, usando o código oferecido nessa promoção. E, assim, o sistema passa a ser ativado como uma versão oficial.
Para aqueles que estão se perguntando se este é apenas um rumor, é bom deixar claro que várias pessoas já confirmaram que o método funciona – incluindo sites como The Verge. Porém, para a alegria da Microsoft, essa falha não deve causar grandes prejuízos, uma vez que a promoção só está disponível até o dia 31 de janeiro de 2013; mesmo assim, devemos esperar uma “resposta” da empresa em um futuro próximo.



Fonte: Tecmundo
newer post

Chave de produto do Windows 8 agora está na BIOS

0 comentários
Quem comprava um computador de mesa ou notebook equipado com edições anteriores do Windows geralmente recebia o produto equipado com um adesivo colado na parte de trás ou de baixo com a product key do sistema operacional.
Mas a etiqueta representava dois problemas, um para o cliente e outro para a Microsoft: para a Gigante dos Softwares, a etiqueta tornava mais fácil a prática da pirataria; já os consumidores tinham que se preocupar com o desaparecimento das informações causado pelo desgaste do papel ou com um possível rasgo na etiqueta.

Direto na BIOS

 

Com o Windows 8, a empresa mudou de estratégia, retirando o adesivo e embutindo a chave do produto diretamente na BIOS do sistema. O objetivo principal da empresa é combater a pirataria, eliminando uma das maneiras mais fáceis dos usuários obterem uma chave de produto legítimo de forma ilegal.
Dessa forma também, caso seja preciso reinstalar o sistema operacional, o usuário não terá mais que digitar manualmente o código de ativação, já que o processo de instalação buscará automaticamente a chave do produto da BIOS.

Montando a máquina

 

Porém, a mudança é válida apenas para máquinas vendidas já prontas para o uso, como é o caso de notebooks, netbooks, tablets, ultrabooks e computadores de mesa “fechados”. Quem for atualizar o Windows ou adquirir um PC montado manualmente deverá ativar o sistema operacional da forma tradicional.
Mas um problema pode surgir para quem adquirir um dispositivo com Windows 8 Standart e quiser atualizar para versão Pro. De acordo com o site GHacks, o sistema de instalação buscará na BIOS a chave de produto da versão mais simples do Windows e acabará apenas reinstalando o sistema operacional, em vez de atualizá-lo para a versão mais completa.




Fonte: Tecmundo
newer post
newer post older post Home