segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Project 365 [14/365] - Garrafas de bebida em miniatura

0 comentários

Project 365 com parceria do MatheusMK3 e Fernando Sousa(Gordo Viajão),olhem as fotos de hoje e de ontem deles clikando em seus nomes.

A foto de hoje são miniatura de garrafas de bebidas elas são de uma coleção que se encontram na minha casa,não chamaria de coleção por que são apenas 5 garrafas em miniaturas.  :)




Foto [14/365]
Por Mykael Dos Santos



newer post

É amanhã: Facebook pode revelar smartphone ou Messenger para iPad em evento

0 comentários
Amanhã (15) é o dia da tão aguardada conferência do Facebook que vai revelar o que a empresa de Mark Zuckerberg está “construindo” e não revela para ninguém. Faltando menos de 24 horas para o evento, as especulações sobre o que será apresentado também chegam à reta final.O mais ambicioso dos rumores diz respeito a um smartphone próprio da rede social. Várias fontes teriam confirmado o fato: o aparelho seria um provável concorrente de celulares de baixo custo e teria até um sistema operacional móvel original.
Outro palpite é de que o Facebook vai apresentar o aplicativo Messenger para iPad, contando com todos os extras do mensageiro normal (emoticons, chats em grupo, troca de fotos e arquivos e até gravações de voz). Como não se trata de um lançamento tão grande quanto o prometido pela rede social, é provável que, se acontecer, o tal app seja uma das revelações secundárias.
A conferência do Facebook deve começar às 15 horas desta terça-feira (15).



Fonte:Tecmundo
newer post

Aparelhos Windows Phone pedem que você use o CD de instalação para corrigir erro do sistema

0 comentários

Aparelhos Windows Phone pedem que você use o CD de instalação para corrigir erro do sistema 
(Fonte da imagem: WMPoweruser)

Olhando o aviso de erro do Windows logo acima, o que você vê de estranho? Nada? É provável que praticamente ninguém que esteja lendo esta notícia perceba, em um primeiro momento. E se dissermos que foto acima mostra, na verdade, uma tela de erro de um Windows Phone: consegue perceber o problema agora?
Para aqueles que não estão com seu inglês em dia, o texto diz que o Windows teve um problema para ser iniciado e que, para corrigir o problema, você deveria inserir seu “disco de instalação do Windows” e reiniciar seu computador.

Aparelhos Windows Phone pedem que você use o CD de instalação para corrigir erro do sistema 
(Fonte da imagem: WMPoweruser)

Embora bizarro – para não dizer hilário –, o erro, registrado por um tweet de Mikko Hypponen e confirmado pelo site WMPoweruser, foi causado pela tentativa de instalar um firmware modificado do sistema no aparelho. Isso, no entanto, não é impossível de ocorrer com pessoas comuns, já que o dono de um Lumia 920 também disse sofrer o mesmo problema sem ter feito nada.


Fonte:Tecmundo
newer post

Computador inteligente da IBM adora falar palavrões

0 comentários

Gírias e expressões que utilizamos para determinados momentos podem ser engraçadas quando usadas com adequada entonação e contexto. Porém, quando os palavrões que achamos quase inofensivos são ditos a torto e a direito, a coisa pode ficar um pouco mais séria. Foram erros desse tipo que transformaram o computador mais inteligente do mundo, o IBM Watson, em um verdadeiro boca-suja.Enquanto tentavam melhorar a capacidade de comunicação e compreensão da linguagem humana de Watson, seus criadores nos laboratórios da IBM encheram a memória da máquina com vocabulário urbano, gírias etc. Contudo, um problema surgiu com isso: Watson se tornou um tipo de viciado em palavrões, tendo usado até o termo “bullshit” (além de alguns outros que o horário não permite traduzir) para responder a uma pergunta.Uma das responsáveis pelo projeto, Michal Lev-Ram, disse que o computador não soube lidar com o novo vocabulário. “Watson não pôde distinguir a linguagem polida da profana, da qual a linguagem urbana está cheia. Ele pegou alguns hábitos ruins lendo a Wikipédia também”, explicou Michal.Por fim, para “limpar a boca” de Watson, a única alternativa que o pessoal da IBM conseguiu pensar foi deletar todo o conteúdo impróprio da memória do computador. Agora, é só esperar que ele não tente aprender tudo de volta.




Fonte:Tecmundo
newer post

PCs perdem cada vez mais mercado para tablets!

0 comentários

Parece que a era do computador (e isso inclui os modelos portáteis) está próxima do fim: depois de uma notícia de que as vendas de PCs caíram em todo o mundo em 2012, uma nova informação surge para confirmar o fato.Dados do instituto de pesquisa em tecnologia Gartner mostram que o último quadrimestre de 2012 foi ruim para a indústria dos PCs – logo na época de Natal, quando costumam sair mais aparelhos. Em relação ao mesmo período de 2011, teria havido uma queda de 4,9% nas vendas.Falando em números: o último quadrimestre de 2011 acabou com um total aproximado de 95 milhões de computadores (desktops, notebooks, netbooks e ultrabooks) comercializados. No ano seguinte, as vendas foram de 90,3 milhões de unidades. Entre as grandes fabricantes de PCs, apenas Lenovo e Asus registraram crescimento significativo na área.


PCs perdem cada vez mais mercado para tablets, diz análise 
O negócio vai mal para as fabricantes de PCs. (Fonte da imagem: Reprodução/Gartner)


Fim dos tempos?



Para a empresa, os tablets são os culpados por roubar esse mercado: as pessoas preferem a individualidade de um gadget para o uso cotidiano, enquanto o PC seria útil apenas para tarefas administrativas e criativas (como trabalhar, por exemplo).
Além disso, as pessoas estão cada vez mais usando máquinas compartilhadas, o que reduz ainda mais o número de computadores. Para finalizar, o Windows 8, que poderia dar um gás nas vendas, não conseguiu atingir o efeito esperado.



Fonte:Tecmundo
newer post
newer post older post Home