domingo, 6 de janeiro de 2013

Project 365 [6/365] - Coleção de Família

Project 365 com parceria do MatheusMK3 e Fernando Sousa. Olhe as fotos deles de hoje e de ontem. (BASTA CLIKAR NOS NOMES DELES) 

A foto de hoje é algo muito especial para minha família, são copos que cada geração de cada irmão da minha mãe ganhou da minha avô/avo e ao longo do ano. Essa coleção mostrada na foto pertence a minha mãe e ela tem um carinho gigantesco por essa coleção de copos de família, ela é a única de todos os irmãos dela que ainda tem todos os copos que ganhou de minha vô antes dela falecer, deve ter cerca de 50 a 100 copos ai. A coleção do meu tio é pequena restou a penas 5 copos, não consegui tirar fotos da coleção dele mais fiquem com a coleção da minha mãe. :)



Foto [6/365]
Por Mykael Dos Santos

Foto [6/365]
Por Mykael Dos Santos
Foto [6/365]
Por Mykael Dos Santos


0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post Home